sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Estado de Israel é terrorista?

Esquerdistas brasileiros têm feito protestos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília contra o “terrorismo” praticado por Israel. Incoerentes, tais inimigos de Israel ignoram que o conflito israelo-palestino, que é apenas a ponta do iceberg do conflito árabe-israelense, tem dois lados.

Enquanto isso, em uma entrevista à Al-Aqsa TV de Gaza — Hamas spokesman Sami Abu Zuhri: Human-shield policy is effective (no YouTube) —, o porta-voz do Hamas afirmou que a política de escudos humanos do grupo “tem se mostrado eficaz” para evitar ataques israelenses e reflete o “caráter corajoso” do povo palestino.

Zuhri, com a maior naturalidade, disse que o fato de civis servirem de escudos humanos “comprova o caráter dos nossos nobres, dos nossos lutadores da Jihad. [...]
A política de pessoas que enfrentam aviões israelenses de peito aberto, a fim de proteger as suas casas, provou ser eficaz contra a ocupação (israelense). [...] Nós, do Hamas, convocamos o nosso povo para que adote essa política, a fim de proteger as casas palestinas”.

Quanto a Israel, chamado de “Estado terrorista” pelos esquerdistas de plantão, em um mês foi atacado por “apenas” mil foguetes do Hamas! E mais: o exército israelense — que tem todo o direito de se defender dos ataques e bombardear as bases militares do Hamas — envia milhares de folhetos e telefona para a população da Faixa de Gaza, orientando-a quanto aos procedimentos que deve adotar para se proteger. Quem são os verdadeiros terroristas dessa história?

Ciro Sanches Zibordi

Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário