quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ELEIÇÃO CONADEC 2011

PRÓXIMO PRESIDENTE DA CONVENÇÃO INTERNA DA AD TEMPLO CENTRAL SERÁ CONHECIDO DIA 28

É iniciada nesta quarta-feira (26), em Fortaleza, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará (Conadec), entidade convencional que controla as congregações do ministério no Estado. O objetivo é eleger a nova diretoria que irá compor a Mesa Diretora e demais órgão normativos da convenção interna da AD Templo Central, para um período de dois anos.

Na disputa pela presidência estão: João Gonçalves (chapa 1), do Campo de Maracanaú, e João Bezerra (chapa 2), de Aracati, ambos pastores de notória influência na denominação assembleiana.

Durante toda manhã desta sexta-feira (28), as sessões convencionais serão acompanhadas pela Junta Eleitoral Transitória (JET), que ao término das eleições deverá divulgar o resultado da apuração dos votos e, com isso, garantir a posse imediata dos eleitos.

Segundo fontes internas, João Bezerra é o favorito na disputa por defender uma renovação radical nas políticas do órgão. Mais participação nas relações entre presidente e filiados é uma de suas promessas de campanha que podem conceder a ele uma vitória significativa sob seu concorrente, que defenderia a continuidade do atual sistema.

O pastor que desejar participar do processo eletivo deverá desde já comparecer à sede do ministério, localizada à Rua Tereza Cristina, 673 – Centro de Fortaleza (CE). Só participam das sessões os que estiverem em conformidade com o estatuto da Conadec.

PROGRAMAÇÃO
DIA 26 – Culto Solene de abertura dos trabalhos convencionais, à noite, sob a direção do Pr. Pedro Cavalcanti Falcão;

DIA 27 – Sessões convencionais pela manhã e tarde. À noite, culto festivo;

DIA 28 – Sessões convencionais pela manhã e tarde, à disposição da JET (Junta Eleitoral Transitória), para proceder com a eleição, proclamar os eleitos e proceder com a posse imediata. À noite haverá um culto festivo para o encerramento da Assembléia Geral Ordinária, com a ordenação de novos ministros (evangelistas e pastores).


Programação informada por: Pr. Hiram Filho

Um comentário:

  1. SAUDAÇOES CRISTO JESUS,

    NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO MINISTERIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ARACATI ESTAMOS ORANDO PARA QUE DEUS CONCEDA AO PASTOR JOAO BEZERRA ESTA VITORIA .POIS QUEM GANHARA É O ESTADO DO CEARA.

    ROMEU CAMPELO
    DIRIGENTE - CONG.CACIMBA DO POVO
    BLOG:AMEAPALAVRA

    ResponderExcluir