segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aline Barros em Quixadá

Aline_Barros_gospel_qxExpectativa é atrair pessoas de todas as religiões.
A principal cantora gospel do Brasil fará um show na cidade de Quixadá, Sertão Central do Ceará no mês de agosto. Aline Barros tem encontro marcado no dia 28 de agosto na Praça José de Barros. A cantora tem ganhado destaques na mídia nacional pelas suas belas músicas, inclusive fez apresentação em pleno programa do Faustão da TV Globo no mês passado.
Aline Barros construiu, ao longo de seus 29 anos, um ministério respeitado, sólido e reconhecido no cenário nacional e internacional. O carisma, o compromisso com Deus e a unção revelada na vida da jovem ministra de louvor projetam seu ministério para além da igreja e ganham destaque na mídia secular. Aline é uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e exterior como uma das vozes mais belas do segmento cristão. Ela é casada com Gilmar Santos, ex-jogador futebol que abriu mão da carreira para abraçar o ministério da palavra, mãe de Nicolas, de 3 anos, e formada em Biologia Marinha, pela UFRJ. Aline já participou de programas da Xuxa, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Gilberto Barros, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, entre outros, aqui no Brasil. Sempre cercada pelo apoio da família, ela começou a cantar com 2 anos de idade, chamando a atenção de sua mãe, a pastora Sandra, e seu pai, o pastor Ronaldo Barros. Não demorou muito para os pais perceberem o talento musical da menina, que aos 9 anos, já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor da Comunidade da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Logo depois, Aline começou a fazer parte da equipe de louvor, participando de algumas gravações. E com 14 anos, Aline gravou a primeira canção solo “Tua Palavra”, no CD da Comunidade. E o resultado foi surpreendente: 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, a canção “Consagração” selou de vez o nome de Aline na música gospel. Sucesso em todo Brasil, ficou nove meses em primeiro lugar em execução nas rádios, além de ser cantada pelas igrejas de todo país. Depois de ter gravado 12 álbuns, em março de 2004, Aline assinou contrato com a gravadora MK Music que, segundo a cantora, representou uma nova fase para seu ministério.
A coordenadora do evento, Aparecida Queiroz, disse a reportagem da Revista Central que o show na cidade já está confirmado, agora a organização busca parceiros para que o show seja um sucesso. Ela explica que o evento não pertence apenas uma denominação religiosa, mas sim a todas as igrejas, acredita que a população não vai perder um evento de tamanha natureza.
http://www.revistacentral.com.br

3 comentários:

  1. Solonópole já confirmou presença. Que Deus possa tocar no coração de todos que forem a esta noite abençoada.

    ResponderExcluir
  2. COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA O ESTUDO SOBRE O ASSUNTO:
    IRMÃO ROSALVO: (88)9229-4430
    IRMÃO SERGIO: (88) 9686-5009

    CARO LEITOR, SE VOCE FOR SINCERO AS ESCRITURAS, ADMITIRAR QUE PRECISA SER BATIZADO CONFORME ELA MESMA COMO FAZIAM OS APOSTOLOS NA IGREJA PRIMITIVA.

    11 RAZÕES BÍBLICAS PARA QUESTIONAR O BATISMO EM NOME DA TRINDADE

    A tradução de Mt 28:19, para a versão grega do Evangelho de Mateus, escrito originalmente em aramaico, indica que antes de retornar ao Céu, Jesus teria dito a Seus discípulos: "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo." Contudo, há pelo menos onze razões bíblicas para questionarmos o uso desse versículo em defesa da doutrina da Trindade.

    01) Por que deveríamos fazer algo em nome da trindade se o verso anterior (18) diz que a autoridade foi concedida a Cristo. (Lembremos de que fazer algo em nome de alguém indica representação, procuração para representar o direito ou autoridade de outrem.)

    02) Por que os discípulos batizaram em nome de Jesus e não em nome de uma Trindade? (ver Atos 2:38; 8:16; 10:48; 19:5; Ver também Rom 6:3; I Cor. 1:13; Gál. 3:27)

    03) Por que a Salvação é em nome de Jesus e não em nome da Trindade? (Atos 4:12; João 20:31; I Cor. 6:11)

    04) Por que as Advertências, Admoestações e Repreensões foram em Nome de Jesus e não em nome da Trindade? (I Cor. 1:10; 5:4; II Tess. 3:6)

    05) Por que as orações deveriam ser feitas em Nome de Jesus e não em nome da Trindade? (João 14:13 e 14; João 15:16; João 16:24, 26 e 27; Tiago 5:14)

    06) Por que milagres foram feitos em nome de Jesus e não em nome da Trindade? (Mat. 7:22; Mar. 9:38-40; Mar. 16:15-18; Luc. 10:17; Atos 3:6; 4:7-12; 4:30; 16:18)

    07) Por que até atos de caridade foram feitos em Nome de Jesus e não em nome da Trindade? (Mat 18:5; Mar. 9:37 e 41; Luc. 9:48)

    08) Por que reuniões espirituais (e pregações) foram realizadas em Nome de Jesus e não em nome da Trindade? (Mat. 18:20; Luc. 24:46 e 47; Atos 4:18; 9:27 e 29; Efés. 5:20; Tiago 5:10)

    09) Por que até mesmo o espírito (pneuma) de Deus seria enviado em Nome de Jesus e não em nome de uma Trindade? (João 14:26)

    10) Por que existe um único verso na Bíblia indicando que algo deve ser feito em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo enquanto há dezenas de versos dizendo que tudo deve ser feito "em nome de Jesus"?

    11) Por que temos a tendência de dar mais ênfase a um verso solitário (uma exceção - ponto fora da curva) do que um conceito reafirmado em dezenas de versos escritos por vários autores?

    Conclusão: E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. (Colossenses 3:17)

    ResponderExcluir