domingo, 22 de agosto de 2010

35 anos do Círculo de Oração

Neste dia 21 de agosto 2010 a Assembleia de Deus - Templo Central comemorou 35 anos do Círculo de Oração. Com o tema: (Jó 42:10)- E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos. Esteve presente a esta brilhante festa a Igreja Assembleia de Deus - Bela Vista na pessoa do Pr. Agamenon, Igreja de Deus no Brasil na pessoa da Prª. Vilani e pessoas amigas que foram tocadas por Deus.
A palavra foi ministrada pelo jovem pregador Ir. Cleirton  da cidade de Fortaleza. A glória do Senhor esteve sobre a igreja, o Cantor Diassis Feitosa nos trouxe um louvor e Deus tocou no coração de cada irmão que estava presente. "Eu vou seguir em frente desistir nunca, jamais todos os meus objetivos eu não vou deixar para trás..."
A Ir. Nerivanda Lins Coordenadora do Deptº. de Senhoras agradece a Deus pelos 35 anos do Círculo de Oração, e pela vida da Ir. Raimunda Lins esta heroína que deu inicio a este trabalho quando era somente ela e sua familia reunidos em sua própria casa pois ainda não tinha um templo para que pudesse ser realizado esta tão grande obra. Que Deus possa abençoar a todos em nome de JESUS.
O Pr. Salviano antes de encerrar o culto mostrou a tamanha importância do Círculo de Oração na igreja. Orar é ter mais intimidade com DEUS.
Cantor Diassis Feitosa e Ir. Cleirton
Diassis Feitosa, Ir. Cleirton, Pr. Agamenon e Pb. Gesiel Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário