sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reaberto o Ponto de Pregação - Alto da Batalha

Na noite desta quinta-feira, dia 07 de julho, a AD Templo Central, realizou o culto de reabertura do ponto de pregação no Sítio Alto da Batalha. Mais um desafio que enfrentamos em prol do crescimento da obra do Senhor atuando como Igreja, buscando resgatar as almas que estão trilhando o caminho da perdição e conduzí-las para a verdadeira LUZ, que é Jesus Cristo. O trabalho teve a participação do Co-pastor Ir. Gesiel Lins que fez a abertura lendo em Deuteronômio 28.1-6 e de vários irmãos da Congregação de Poço do Bento supervisionada pelo PB. Damião. Várias pessoas que moram próximo ao Ponto de Pregação acompanharam o culto.
Houve louvor, adoração e a pregação da Palavra de Deus. O Diácono Almir Filho nos trouxe uma belíssima palavra, falando sobre o “Filho Prodigo”. Este trabalho ficará na responsabilidade do Auxiliar Ir. Ivanildo e sua esposa Ir. Valdelina "Sou grato a Deus e ao nosso Pastor Salviano Leandro por confiar em mim nesta missão”, disse o Ir. Ivanildo. “Deus falou conosco quando estávamos ainda em São Paulo, que viríamos a Solonópole e grande obra nos esperava, e aqui estamos para fazer a vontade de Deus” disse a Ir. Valdelina. 
E para alegria nossa e festa no céu cinco pessoas aceitaram a Jesus como seu Salvador, louvado seja Deus. Inicialmente será realizado culto quinzenalmente, na casa da Ir. Matilde e de seu esposo Sr. Valdeene. Posteriormente o trabalho passará a ser semanalmente. Oremos para que Deus possa abençoar mais ainda este trabalho. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário