domingo, 3 de julho de 2011

4ª Marcha Para Jesus reúne milhares de fiéis em Iguatu


Aproximadamente 20 mil fiéis participaram da Marcha para Jesus em Iguatu. A Avenida Dário Rabelo foi escolhida para sediar a concentração da 4ª edição da Marcha para Jesus. “A marcha tem uma importância profética, porque é capaz de quebrar as barreiras do ódio, da inveja e do preconceito. Esse é um evento vivo e que tem o propósito da entrega ao senhor”, disse uma das coordenadoras do evento Aureni.
Este ano estiveram presente ao evento a Banda Som e Louvor, Fabiano Barcelos, Alice Maciel e o ex-cantor da Banda Forró Moral, Felipão. Logo nas primeiras horas da noite deste sábado,02, o local de concentração recebeu vários fiéis evangélicos de Iguatu, Mombaça, Icó, Orós, Acopiara, Catarina, Tarrafas, Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá, Quixeramobim, Várzea Alegre, Cedro e até de outros estados, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Bahia.
Durante o percurso as apresentações deram um verdadeiro show, entoando músicas de louvor e levantando literalmente uma multidão que acompanhava o trio, “ estou impressionado com a força do evento, recebi uma energia fantástica e quero voltar na próxima edição” disse o cantor Fabiano Barcelos para a reportagem do site Iguatu.net.
Para a cantora Alice Maciel, foram momentos inesquecíveis, “ o povo de Iguatu e região Centro-Sul realizam uma belíssima festa, estou feliz em louvar o nome de Jesus neste evento “ declarou.
Um dos momentos mais esperados da noite foi a apresentação do cantor Felipão que sacudiu os milhares de fiéis com o ritmo que todos conhecem mas com a mensagem de amor ao senhor Jesus, “Voltar a cantar em Iguatu neste momento da minha vida é emocionante, agradeço a Deus por isto” finalizou.
Transmissão ao vivo
O evento teve a cobertura exclusiva da equipe do Portal Iguatu.Net, onde pela primeira vez na história da comunicação via internet em Iguatu, os internautas acompanharam um evento através de dois pontos de transmissão simultaneamente, “ foi algo fantástico, conseguimos fazer a transmissão através de um ponto fixo e outro móvel, oferecemos aos internautas dois ângulos do evento que ´só eles tinham, foram mais de seis horas de transmissão com a participação de 1.234 internautas que acompanharam por algum  momento a marcha ” destacou o diretor do Portal, Alex Santana.
Durante o percurso internautas de Iguatu e várias partes do país enviaram mensagens que foram lidas pelos apresentadores durantea marcha.
 Confira as fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário