domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pedra Fundamental - Congregação Distrito São José

Com base no texto bíblico "(I Samuel 7:12) -  Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR." aconteceu o lançamento da Pedra Fundamental do novo templo da AD no Distrito de São José de Solonópole. Marcado pela alegria e felicidade visível no rosto de cada irmão, podemos sentir o agir de Deus e a confirmação desta grande obra.
Esteve presente representando o Pr. João Bezerra da Silva - Presidente da CONADEC (Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará) o Pr. Gerardo da cidade de Alto Santo. O mesmo nos trouxe uma rica palavra da parte de Deus aos nossos corações. Contamos também com a participação dos Pastores: Pr. Josué - Milhã - CE; Pr. Ozanan - Pitombeiras - CE; Pr. Orleudo AD Bela Vista - São José; Pr. Agamenon AD Bela Vista - Solonópole - CE, caravanas que acompanhavam seus pastores, amigos, irmãos e muitos que poderam assistir e ouvir os louvores e pregações.
O Pr. Salviano AD Solonópole junto ao Pb. Jaerbio supervisor da referida congregação agradecem a Deus pelas bençãos recebidas e pela presença de todos. Porque "Até aqui nos ajudou o SENHOR." Amém
    

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Gostaria de ver fotos da Vanúbia e Dalmivan, que tanto trabalharam para a concretização desta conquista! Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela inauguração da igreja. Gostei muito das fotos. Mas, senti falta do Dalmivan e Vanúbia. Estive em São José há pouco tempo e pude acompanhar a dedicação dos dois para este projeto. Tem algumas fotos deles para que possamos ver? Abs,

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor !!!
    iremos postar mais sobre a congregação e com certeza atenderemos ao pedido.
    Deus os abençoe pela participação.

    AD Solonópole

    ResponderExcluir